Entenda por que é tão importante

alimentar o seu cachorro com comida natural!



especialista-cachorro "Cada vez que alguém entra em nossa clínica com um cachorro velho de sete ou oito anos com alimentação geriátrica (idoso) isso me faz querer chorar, porque está sendo dito ao público em geral que seu cão é idoso nesta idade. É ridículo que o seu cão de tamanho médio saudável é considerado geriátrico (idoso) em uma idade tão jovem"
Dra. Julie Anne Lee


veterinario-comida-natural "Com alimentação natural[...] vimos melhorias em todo aspecto geral de problemas de saúde que encontramos em nosso dia-a-dia. Ao longo de um período de vários anos, este incluiu melhorias incríveis em saúde reprodutiva, e também em problemas ortopédicos em cães jovens das raças gigantes.."
Ian Billinghurst


artigo-comida-cachorro "Cria seus cães desde os anos 90 somente com alimentação natural. Ela é uma defensora dos cuidados de saúde naturais para cães e pessoas e trabalha incansavelmente para educar os donos de animais para que eles possam influenciar a medicina veterinária e mudar a vacina atual, alimentos e práticas de saúde preventiva"
Dana Scott


receitas-caseiras-caes "A indústria de alimentos para animais de estimação realiza testes em animais, a fim de melhorar o seu produto, e inclui gatos sacrificados e cães na mistura para aumentar teor de proteína"
Ann N. Martin's


especialista-caes "A maioria das doenças animais de hoje em dia tem a ver com a falta de nutrientes adequados, o grande número de produtos químicos que existem hoje no ambiente, alimentos geneticamente modificados com alimentação reduzida, a contaminação por herbicidas e pesticidas"
Dr. Richard Pitcairn


veterinario-comida-cachorro "As rações para cachorro podem seguramente estar contaminadas por OGMs, pesticidas e outros contaminantes, e, de acordo com a literatura científica, promover tumores e doenças crônicas nos rins, entre outras"
Dr. Gilles-Eric Seralini

Quem Já Experimentou Recomenda


O guia cachorro saudavel é a forma mais rápida, segura e barata de você dar uma melhor qualidade de vida pro seu cão. É um guia completo e indispensável que te ensina como preparar a comida do seu cachorro de forma segura e natural. Veja o que alguns estão dizendo.
rottwailer-saudavel
"Estou muito satisfeito com o resultado, ainda bem que desisti da ração cedo... na verdade ela só havia comido ração por duas semanas, foi fácil se adaptar com AN. Eu já cozinhava em casa, então só aumentei um pouco a porção, a minha esposa que não gostava de cachorro agora só falta beijar rsrsrs."
- Edmilson Nunes -

bulldog-saudavel
"Meu cachorro o Zeus ficou sem comer e muito doente. E o pouco de ração que comida vomitava. Ele foi desenganado pelos Veterinários. Me falaram que ele estava com uma anemia profunda. Disseram que eu teria que interná-lo para tentar salvar sua vida. Como eu estava desempregado não tive condições. Um amigo me indicou que tirasse a ração e desse uma alimentação saudável e balanceada baseada em fígado de boi mal passado, beterraba e cenoura raladas entre outras coisas... Para minha surpresa ele comeu tudo e não vomitou. Em um prazo de 3 dias meu Zeus já estava bem melhor. Nem os veterinários entenderam como sua recuperação foi tão rápida. Hoje posso afirmar que AN salvou a vida do meu cachorro."
- Bruno Moreira Morais -

pincher-saudavel
“Tenho a Mell, que aos 4 anos teve crises de vômito intermináveis. Nem com ração cara, equilibrada, balanceada, resolveu. Comecei a usar o programa Seu Cachorro Saudável tem só dois dias mas já notei diferenças... O xixi é cristalino, as fezes não tem cheiro nenhum e não perdeu a consistência mesmo eu dando manga picada nos intervalos, vou revezar com banana. As receitas são práticas e fáceis. Só quero agradecer. Divulguem bastante esse trabalho, todos os cães precisam de boa saúde.”
- Rosana -

shitzu-saudavel
“A um tempo atrás, perdi uma das minhas cachorrinhas: a Polly. Os veterinários afirmaram que a morte dela foi por um câncer de mama e não tinha mais o que fazer. Quando ela morreu, comecei a preocupar mais com a saúde da Mel, minha outra cachorrinha. Desde então resolvemos mudar pra Alimentação Natural. As mudanças foram rápidas - pelos pararam de cair em grandes quantidades, tem energia de sobra e melhor ainda... as fezes não tem mais aquele cheiro como antes. Super indico a alimentação natural para os nossos filhos de 4 patas.”
- Nathália Fernandes -

alimentacao-natural-para-caes