Area de Afiliados Cachorro Saudável

Como Funciona a Estratégia e Como Você pode Aproveitar

Após o vídeo, veja os materiais de divulgação mais abaixo

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Resolvi criar um grupo no Telegram para um contato mais próximo e mais rápido. Lá vamos discutir as estratégias que estamos testando, os próximos passos, datas dos lançamentos, dar dicas, e tirar dúvidas!

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Piores Promessas e Calls-to-Action (CTA)

A grande maioria dos afiliados faz promessas e chamadas pra ação de forma errada! O importante nesse momento é tocar na dor, ou problema que a pessoa tem e focar em resolvê-lo, e não em querer apresentar logo o produto pra vender de uma vez. Isso não vai acontecer! Veja primeiro alguns exemplos de Promessas ruins:

  • Dê uma alimentação natural de qualidade para seu cachorro.
  • Saiba como fazer comida saudável pro seu cachorro.
  • Veja como fazer uma alimentação saudável nutritiva e barata pra cachorro.
  • Como trocar da ração para uma Comida Natural que vai deixar seu cachorro mais saudável.

Melhores Promessas e Calls-to-Action (CTA)

  • Como avaliar se a ração que você dá pro seu cachorro é boa mesmo ou não.
  • Como os veterinários dos EUA estão fazendo para deixar seus cães mais resistentes contra doenças.
  • Quais eram os hábitos diários da Maggie, e cachorra que chegou nos 30 anos.
  • Como fazer seu cachorro ficar mais forte, resistente a doenças, e viver até os 30 anos.

Lembrando que o conteúdo que responde todas essas promessas é o PDF de Brinde. Então, como visto no vídeo, direcione os clientes para a página de Captura.

Qual o Melhor e Pior Publico Alvo?

  • Pessoas que amam cachorros!

    O principal é se preocupar com a saúde dos seus cães e de fato cuidar deles. Tivemos um bom resultado, por exemplo, quando fizemos uma campanha filtrando pessoas que levam seus cães em PetShops.

  • Pessoas que já sabem sobre Alimentação Natural para Cães!

    Infelizmente muitos afiliados acham que o melhor público para comprar um curso de AN para cães são pessoas que estão interessadas em AN para cães. ERRADO! Essas pessoas, mesmo que talvez façam AN de forma errada, já estão aquecidas de informações.

  • Pessoas que não tem cachorros!

    Óbvio, né?!

Material para Tráfego Pago

  • Tipo: Conteúdo
  • Objetivo: Envolvimento
  • Público: Look-a-Like de quem comprou
  • Posicionamento: Feed e Stories do Face e Instagram
  • Custo: R$ 0,003 por Envolvimento
  • Tipo: Oferta pro Brinde
  • Objetivo: Conversão
  • Público: Assistiu 50% do vídeo de Conteúdo
  • Posicionamento: Feed e Stories do Face e Instagram
  • Custo: R$ 0,80 por Cadastro

Como Produzir Conteúdo?

Muito se fala sobre produzir conteúdo. Mas não são todos os conteúdos que vão trazer pessoas pra dentro do funil de consciência sobre o problema que o nosso produto resolve!

O público alvo do projeto são pessoas que amam seus cães e querem vê-los bem. Excluindo que já dá Alimentação Natural.

Com isso, pense por exemplo, em dúvidas que criadores de cães costumam ter, e coisas que eles acham interessante.

Aqui vai uma lista de conteúdos que pode te ajudar a ter uma ideia para pautar seu Facebook, Instagram, blog ou canal no Youtube.

  • Insta de cachorro, mostrando o dia a dia do seu cão, respondendo como se fosse ele.
  • Memes de cachorro, as pessoas costumam interagir muito.
  • Curiosidades sobre cachorros.
  • Cuidados com os cachorros.
  • Conteúdos sobre uma raça específica.

Depoimentos dos Nossos Clientes

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