A Comida Caseira para Cães, é uma Modinha ou Realidade? Assim, quando falamos de comida para cães qual a primeira coisa que lhe vem a mente?

Ração comercial industrializada, correto? Não para milhares de pessoas que já trocaram as rações comerciais industrializadas por uma Comida Caseira para Cães.

Portanto neste artigo você verá os maiores benefícios de uma Comida Natural Caseira.

A Comida Caseira para Cães é Bem Mais Segura e Confiável

A Comida Caseira para Cães é bem mais segura e saudável para seu cachorro. Você mesmo pode escolher e preparar os alimentos que vão entrar na comida caseira dele.

Portanto você sabe exatamente o que ele está comendo, diferente das rações comerciais que contém químicos, conservantes e antioxidantes.

Além disso, o BHA e BHT causam câncer nos cachorros e tantas outras doenças que nem fazemos ideia.

Mais Energia e Disposição.

Seu cachorro vai ter mais energia, disposição, vigor físico e felicidade ao consumir a Comida Caseira para Cães.

Mas, para um cachorro ter tudo isso ele precisa de pelo menos 6 nutrientes básicos: Proteínas, gorduras, carboidratos, minerais e vitaminas e água na quantidade certa e de forma balanceada.

Sem contar que as rações comerciais não tem nem de perto todos esses nutrientes e muito menos na medida certa.

Pelo contrário, tem gorduras e carboidratos em excesso, tornando muitos cachorros gordos e obesos, o que acarreta em várias doenças graves.

Para você começar, eu tenho um PDF com 3 dicas pra deixar seu cachorro mais saudável e resistente a doenças.

Para acessar é só colocar preencher o campo abaixo que eu envio no seu e-mail. É grátis.

Com a Comida Caseira para Cães Você Economiza no Seu Bolso.

Você irá economizar ao trocar as rações industrializadas caras por uma Comida Caseira para Cães. Assim fica muito mais barato você mesmo preparar a comida do seu cão.

Quase todos os ingredientes que entram na dieta canina saem bem mais barato do que um quilo da ração mais barata do mercado e nem se compara com uma ração premium ou a ração mais cara do mercado.

Além disso você irá economizar ao longo da vida dele com remédios para cachorro, internações e doenças que são comuns aos cachorros que só comem ração industrializada.

Reduz até 90% das Doenças.

Seu cachorro não vai mais correr o risco de sofrer com alguma doença causada pela ração industrializada.

Além disso, hoje existem vários estudos científicos e pesquisas da área da medicina veterinária que comprovam que muitas rações estão associadas com várias doenças caninas.

Por exemplo: o câncer de pele, câncer nos rins, queda de pelo, problemas no fígado, diversas alergias, diarreias entre outras.

Isso por causa da composição das rações. Elas contêm muitos conservantes, corantes, flavorizantes sintéticos, aglutinantes, excesso de sódio, etc.

Ao contrário da Comida Natural Caseira, preparada por você mesmo. Em muitos casos ela tem função terapêutica e holística para nossos cães além de ajudar a reduzir o odor das fezes e melhorar o mau hálito do cachorro.

Estudos recentes afirmam que de cada 2 cachorros que só comem ração 1 tem ou vai ter câncer.

No PDF que eu escrevi eu mostro 3 dicas para você começar a transformar a saúde do seu cachorro. Inscreva-se abaixo que eu te mando no seu e-mail.

É Fácil Variar o Cardápio.

São muitos os alimentos saudáveis e saborosos que podem e devem entrar na Comida Caseira para Cães. Além disso tem muito mais opções do que as rações industrializadas comercias. Então Seu cachorro vai ficar muito mais feliz e satisfeito.

Porque imagina como é ruim para o cachorro comer a mesma coisa todo dia, umas bolinhas sem cheiro e sem gosto, sem nenhum nutriente e saídas de um pacote com um enorme T de transgênico?

Com certeza seu cachorro não vai mais torcer o focinho como ele fazia com as rações, pelo contrário, ele irá abanar o rabo pelo menos umas 10x mais para você de tanta alegria de comer uma comida saborosa, balanceada e saudável, preparada especialmente para ele.

Vocês Mais Amigos.

Com certeza vocês se tornarão muito mais amigos e achegados. Pode até ser mais prático abrir o pacote de ração e colocar na vasilha, mas quando nós mesmo preparamos a alimentação dos nossos cães podemos usar um ingrediente que NUNCA encontraremos nas rações, AMOR.

Cada um de nós é responsável por sempre tentar dar o melhor para quem amamos, por isso esse ingrediente é fundamental para o seu cachorro viver mais e muito melhor. Além disso é gostoso preparar a comida dos nossos amigos de 4 patas. Isso cria em nós um desejo de melhorar também a nossa própria alimentação.

Se você não me conhece, meu nome é Marcelo. Eu já ajudei mais de 10.000 pessoas a melhorar a saúde dos seus cães, prevenindo vários tipos de doenças e ajudando a dobrar a expectativa de vida deles. Se quiser, me segue lá no Instagram: @CachorroSaudavel